domingo, 29 de janeiro de 2012

Novas Músicas de Rogério Craveiro em 1ª mão!

Estamos postando duas músicas novas do cantor e músico Rogério Craveiro. A música "Jardim da Nossa Casa", com Part. especial e parceria do canto e também músico Jamys Lima e a música "Cultura Universal", com parceria do cantor e músico Pazinha.


Baixem aí galera!

 Baixar Jardim da Nossa Casa
Link http://dc252.4shared.com/download/deZgnAdt/Jardim_da_Nossa_Casa_-_Jmys__R.mp3?tsid=20120129-155120-7d2670da


Baixar Cultura Universal
Link http://dc255.4shared.com/download/gkOM1xlT/Cultura_Universal_-_Rogrio_Cra.mp3?tsid=20120129-155722-bb9d0d7f

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Reencarnação na Bíblia

Estamos postando alguns vídeos de uma palestra do professor Dr. Severino Celestino, onde ele mostra a REENCARNAÇÃO NA BÍBLIA. Assunto bastante escondido por algumas religiões que utilizam a Bíblia como dogma ou direcionamento que conduz o ser humano a Deus. Nestes vídeos o professor mostra, passagens ou trechos da Bíblia em que a mesma relata a reencarnação, mostrando que as traduções de idiomas mudaram muito o sentido dos textos originais escritos  em hebraico.

Biografia:
O Dr Severino Celestino da Silva, estudioso de línguas antigas e profundo analista do livro mais lido pela humanidade, a Bíblia. O ilustre professor é graduado em Odontologia, com especialização em Periodontia, mestrado em Clínicas Odontológicas pela Universidade de São Paulo e doutorado em Odontologia Preventiva e Social pela Fundação de Ensino Superior de Pernambuco.

É Professor de Ensino Superior na Universidade Federal da Paraíba. Ex-seminarista,é pesquisador do hebraico e das religiões, principalmente o judaísmo, base de todas as religiões cristãs. Sempre estudou a essência e conteúdo divinos da Bíblia em sua língua original, o hebraico.

Espírita há mais de 20 anos, estudou toda a obra de Kardec e pesquisadores contemporâneos, relacionando o Espiritismo com a Bíblia, com respeito e conhecimento. 

Escreveu o livro "Analisando as Traducões Bíblicas" e outro livro, mais recente, mas tão importante quanto o primeiro, analisa a sublime e consoladora mensagem de Jesus. É o livro "O Sermão do Monte", naturalmente relativo ao famoso discurso proferido por Jesus aos ouvintes da Galiléia, da Judéia, de Jerusalém, de Decápolis e de além Jordão, trazendo os mesmos aspectos de tradução direta dos textos hebraico e grego, que o Dr Severino conhece tão bem. São livros que nos ligam ao pensamento de Jesus, e portanto, ao ideal do Bem, que sem dúvida nos concilia com o Cristo. Os direitos autorais dessas obras são revertidos para as obras assistenciais do Núcleo Espírita Bom Samaritano, em João Pessoa - Paraíba.

O professor Severino Celestino da Silva é ainda o apresentador do programa "Abrindo a Bíblia" pela Rede Boa Nova de Rádio. O professor Severino tambem apresenta o programa "Abrindo a Biblia" na TV Mundo Maior. Assista aqui.



























terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Reflexão e orientação!

Coleção: Momento Espírita Vol 02


As mais belas mensagens de Amor, Paz e Esperança fundamentadas na moral espírita cristã. Ouça e reflita sobre os caminhos e atitudes que temos tomado em nossa caminhada perante as diversas situações de nossa vida.


A série Momento Espírita contém uma coletanea das mensagens mais solicitadas pelo público, já veiculadas através do programa de rádio Momento Espírita, produzido pela Federação Espírita do Paraná. Sua redação é composta por uma Equipe de Voluntários que, sem desejar fazer proselitismo, elabora textos, sempre embasados na Doutrina Espírita, que levam a mensagem da esperança, bom nimo, da alegria de viver a quem sintonize em uma das 205 emissoras de rádio, espalhadas nos vários Estados do nosso Brasil cadastradas no site Momento Espírita.

Faixas do Cd 02:


1. Bom Dia !
2. O Perdão
3. Poder e Vaidade
4. Medo da Morte
5. Socorro do Céu
6. A Gratidão
7. Jóias Devolvidas
8. A Ponte
9. Depoimento de Pai
10. Oração Atendida
11. Educação
12. Esquecendo as Ofensas
13. Perda de Afetos
14. A Delinqüência
15. Dias de Luz
16. Deus na Natureza
17. Perfil do Otimismo

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Reflexão e orientação!

Coleção: Momento Espírita Volume 1


Momento Espírita Volume 1
Coletânea de Áudios do Programa Momento Espírita

01. Perfil de Jesus
02. Amor a Deus
03. A prece
04. A melancolia
05. O autoconhecimento
06. A providência divina
07. Um minuto apenas
08. O homem triste
09. A ação da amizade
10. Auxílio mútuo
11. O erro
12. O consolo
13. A tecnologia
14. A serenidade
15. Só o bem prevalece
16. A esperança

Baixar CD:
http://www.4shared.com/get/XTpyiUWG/Momento_Espirita_01.html

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Dia de Titãs!

 
Nesta data nasceu José Fernando Gomes dos Reis, conhecido como Nando Reis (São Paulo, 12 de janeiro de 1963), é um cantor, violonista e compositor brasileiro.
Ex-baixista da banda de rock Titãs, emplacou vários sucessos e hoje segue em carreira solo, atualmente acompanhado pela banda Os Infernais. Gosta de futebol, torce pelo São Paulo Futebol Clube e mantém uma coluna semanal sobre este tema no jornal O Estado de S. Paulo. Em 2009 lançou o livro infantil "Meu pequeno São-Paulino" pela editora Belas Artes, a obra retrata a paixão de um torcedor pelo São Paulo Futebol Clube e as conquistas obtidas pelo tricolor paulista.
Nando tem cinco filhos: Theodoro, Sophia, Sebastião, Zoé e Ismael. O Amor pelos filhos inspirou o cantor a compor as músicas "O mundo é bão Sebastião" (2001), "Espatódea" (2006) e "Só pra Sô"(2009). Sua primeira neta Luzia, filha de Theodoro nasceu em 2010.
Nando Reis saiu dos Titãs após a gravação do álbum A Melhor Banda de Todos os Tempos da Última Semana, e ficou conhecido como um dos maiores compositores da sua geração, compondo sucessos como "Diariamente" (com sua ex-namorada Marisa Monte), "All Star", "O Segundo Sol" e "Relicário", gravados por Cássia Eller; "Resposta" e "É Uma Partida de Futebol", gravados pelo grupo mineiro Skank; "Do Seu Lado", gravado pelo também mineiro Jota Quest e "Onde Você Mora?", gravado pelo grupo Cidade Negra. Isso sem falar na vasta coleção de hits compostos durante sua permanência nos Titãs, como "Igreja", "Os Cegos do Castelo" e "Jesus não tem dentes no país dos banguelas".
Teve uma participação breve em um trabalho envolvendo a dupla sertaneja Zezé Di Camargo & Luciano. Na fonografia da trilha sonora oficial do filme biográfico Dois Filhos de Francisco, álbum lançado em 2005, interpretou a faixa O Lavrador ao lado da filha de Zezé Di Camargo, Wanessa Camargo.
Atualmente é um dos 10 maiores arrecadadores de direitos autorais no Brasil, de acordo com o ECAD, levando em conta músicas tocadas em shows e execuções em rádio (conforme noticiado pela Folha de São Paulo em 7 de Fevereiro de 2009). Músicas suas fazem parte dos últimos lançamentos de Skank (os sucessos "Sutilmente" e "Ainda Gosto Dela") e Jota Quest.
Em entrevistas em 2010 e 2011, declarou-se ateu[1] e atraído por homens e mulheres. [2]
Seu último trabalho foi a gravação do DVD Bailão do Ruivão, um projeto com músicas nacionais e internacionais com várias participações especiais, como Zezé di Camargo e Luciano, Joelma e Chimbinha (Banda Calypso) e o grupo Zafennate. O DVD foi gravado nos dias 10 e 11 de agosto de 2010 em São Paulo , no Carioca Club. No repertório de seu “Bailão” Nando Reis e a banda Os Infernais apresentam canções como “Agora Só Falta Você” (Rita Lee & Tutti Frutti), “Fogo e Paixão” (Wando), “Islands in the Stream” (Bee Gees), entre outros. Nando Reis segue agora uma turnê deste projeto por todo o Brasil.

Para homenageá-lo, estamos disponibilizando o donwload de seu 1º DVD,


Descrição: Lista de Músicas:
1 – Mantra
2 – O Mundo é Bão, Sebastião!
3 – A Letra a
4 – O Segundo Sol
5 – Sangue Latino
6 – Dessa Vez
7 – All Star
8 – Por Onde Andei
9 – Marvin
10 – No Recreio
11 – Quase que Dezoito
12 – Não Vou Me Adaptar
13 – Meu Aniversário
14 – Luz dos Olhos
15 – Os Cegos do Castelo
16 – Pomar
17 – Fogo e Paixão
18 – My Pledge of Love
19 – Do Seu Lado

 Baixar via torrent: 
http://www.torrentcrazy.com/torrent/2075203/dvd-nando-reis-ao-vivo-mtv


segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Parabéns Jimmy Page!


Nesta data importante, nasceu JIMMY PAGE, um dos maiores guitarrista de todos os tempos! Estamos postando para Donwload a discografia do LED ZEPPLIN, uma das bandas mais fluentes no cenário do rock progressivo.



Led Zeppelin foi uma banda britânica de rock,[1] formada em setembro de 1968, por Jimmy Page (guitarra), John Bonham (bateria e percussão), John Paul Jones (baixo e teclado) e Robert Plant (vocalista e gaita). Célebre pela sua inovação,[2][3] com seu som pesado orientado pelo blues-rock, o grupo é frequentemente citado como um dos grandes progenitores do heavy metal[3][4] e do hard rock,[5][6] embora o estilo da banda tenha sido inspirado por fontes diversas e tenha transcendido qualquer gênero musical definido.[7][8]
Led Zeppelin foi uma das bandas de rock a vender mais álbuns em toda a história (vide Anexo:Lista de recordistas de vendas de discos), com mais de 300 milhões cópias em todo o mundo,[9] (incluindo 109 milhões de vendas nos Estados Unidos[10]) além de um dos grupos mais influêntes na história do rock. Foram também os únicos a colocar todos seus álbuns no Top 10 da parada norte-americana Billboard.
Desde a morte do baterista John Bonham, em 1980, que colocou fim da banda, o Led Zeppelin reuniu-se apenas em ocasiões especiais. A primeira delas foi em 1985 quando participaram do concerto beneficente Live Aid - com Phil Collins e Tony Thompson (Chic) na bateria. Três anos depois, com Jason Bonham na bateria, tocaram no aniversário de 40 anos da gravadora Atlantic. Em 10 de dezembro de 2007, os três membros originais do Led Zeppelin e Jason Bonham reuniram-se para um tributo a Ahmet Ertegün, fundador do selo Atlantic (morto em 2006), na O2 Arena, em Londres.[11][12][13]

Baixar Discografia torrent: 

Páginas